Reinaldo: TCU mantém Caso Moro e aciona PGR e Receita Federal

Reinaldo Azevedo avalia o pedido de indisponibilidade dos bens do ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro

Rádio BandNews FM

Nesta quarta-feira (23), o âncora da BandNews FM Reinaldo Azevedo avalia o pedido de indisponibilidade dos bens do ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro e considera que a decisão do ministro Bruno Dantas foi impecável porque o ex-magistrado precisa saber que não está acima da lei.

O jornalista fala da repercussão para Moro, que acusou a solicitação de ser um abuso de poder. Ainda não houve o bloqueio das propriedades, já que o pedido foi divulgado na noite desta terça-feira (22). A investigação no Tribunal de Contas da União continua.

A suspeita é de que Moro tenha recebido valores de empresas que ele julgou quando era juiz, o que pode gerar um conflito de interesse.

Esse e outros comentários de Reinaldo Azevedo você acompanha no canal da BandNews FM no YouTube. De segunda a sexta, às 18h, Reinaldo Azevedo comanda O É da Coisa, com Alexandre Bentivoglio e Bob Furuya.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.