Reinaldo: Sindicalistas dão um pirulito para a extrema-direita com greve burra

Reinaldo Azevedo comenta a greve dos metroviários de São Paulo, que aconteceu na terça (03)

Rádio BandNews FM

O âncora de O É da Coisa, Reinaldo Azevedo, avalia que a greve dos metroviários, nesta terça-feira (04), serviu apenas para produzir imagens para os adversários políticos dos sindicalistas nas eleições municipais de 2024.

O jornalista afirma que os servidores da Sabesp, CPTM e metrô podem, e devem, se organizar para tentar impedir uma privatização. “Temos bons e maus exemplos de privatização. Linhas 8 e 9 Diamante e Esmeralda, respectivamente, funcionam pessimamente. ”

Reinaldo Azevedo explica que as contrariedades da greve não estavam dirigidas ao governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Ricardo Nunes (MDB), mas, sim, aos sindicalistas.  

O âncora finaliza dizendo que quando os sindicalistas dão um “pirulito” para extrema-direita “é claro que eles vão aproveitar”. “Existem greves justas, injustas e burras. Essa foi o quê?”, questiona.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.