Reinaldo: Rogério Marinho, a farsa do avô, se apresenta para comandar a direita

Reinaldo Azevedo fala sobre a audiência pública realizada no Senado para debater a prisão dos envolvidos nos ataques aos Três Poderes

Rádio BandNews FM

O âncora do O É da Coisa, Reinaldo Azevedo, caracteriza como “nauseante” a audiência pública realizada na noite desta quinta (14) para debater a prisão dos envolvidos nos ataques de 8 de janeiro.

Quem roubou a cena, segundo o jornalista, foi o senador Rogério Marinho (PL-RN), que não conteve a emoção ao comentar a situação dos presos após a invasão às sedes dos Três Poderes.

De acordo com o líder da oposição, a comoção se deu devido à situação de todos aqueles que ainda se encontram detidos. “Não é fácil ouvir o que a gente ouviu”, afirmou.

Para Reinaldo Azevedo, o ex-ministro do Desenvolvimento Regional no governo Jair Bolsonaro nunca derramou “uma lágrima” pelos mais de 800 mil presos no país.

“Ele era esbirro de Bolsonaro, aquele da turma que diz direitos humanos para humanos direitos. Agora, ele chora em pensar nas pessoas que estão presas em condições salubres. Elas tentaram dar um golpe de estado”, disse o âncora.

O jornalista acredita que o senador Rogério Marinho está se oferecendo para ser o grande líder da extrema-direita e o candidato da oposição nas eleições presidenciais de 2026.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.