Reinaldo: Putin, Zelensky e Biden querem é guerra

Reinaldo Azevedo comenta a expectativa de acordo entre a Rússia e Ucrânia para um possível cessar-fogo

Rádio BandNews FM

O âncora da BandNews FM Reinaldo Azevedo comenta a expectativa de acordo entre a Rússia e Ucrânia para um possível cessar-fogo e avalia que as declarações irresponsáveis dos líderes só multiplicam.

O jornalista, no comentário desta sexta-feira (18), lembra que não há nada de bom para falar sobre Vladimir Putin e sobre o governo que ele faz. Mas é preciso ter cuidado com essa escalada que pode levar a uma Terceira Guerra Mundial, e é preciso cobrar responsabilidade sobre chefes ucranianos e americanos.

Reinaldo avalia que o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, também não pratica discursos pacificadores, mas, em todos os pronunciamentos, fala sobre o investimento que será feito na guerra.

Já o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, não baixa o tom, de acordo com o âncora. O americano chamou Putin de "criminoso de guerra" e o jornalista questiona quanto essas falas custam ao resto do mundo.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.