Reinaldo: Os delírios do cérebro líquido de Bolsonaro

Reinaldo Azevedo avalia que o presidente Jair Bolsonaro deveria se preocupar com os resultados das pesquisas divulgadas

Rádio BandNews FM

Após a divulgação da mais recente pesquisa BTG Pactual/FSB, o âncora do programa O É da Coisa, Reinaldo Azevedo, avalia que o presidente Jair Bolsonaro deveria se preocupar com os levantamentos porque, segundo ele, os resultados indicam que algo está errado na atual gestão.

No primeiro turno, Lula aparece com 46% das intenções de voto contra 32% do presidente – uma vantagem de 14 pontos porcentuais. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos. Ciro Gomes tem 9% e Simone Tebet, 2%.

Nesta quarta-feira (31), Reinaldo Azevedo também comentou a fala de Jair Bolsonaro sobre o caso de Genivaldo de Jesus Santos, morto asfixiado durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal em Sergipe.

Em coletiva no Recife, o presidente disse que o caso terá justiça, mas “sem exageros” e afirmou que “a imprensa está sempre ao lado da bandidagem”.

Segundo o âncora de O É da Coisa, Jair Bolsonaro já fez esse tipo de defesa na Câmara ao falar que receberia muito bem a milícia da Bahia no Rio de Janeiro.