Reinaldo: O Ipec e a tendência anti-Bolsonaro e pro-Lula

Reinaldo Azevedo critica o comportamento dos bolsonaristas e avalia os resultados das pesquisas eleitorais

BandNews FM

Lula e Bolsonaro Foto: reprodução
Lula e Bolsonaro
Foto: reprodução

O âncora do programa O É da Coisa, Reinaldo Azevedo, avalia que há uma relação inversamente proporcional entre o desempenho de Jair Bolsonaro nas pesquisas eleitorais e a “bagunça que o bolsonarismo está promovendo”, como o que foi registrado na Inglaterra na segunda-feira (19).

Em um dos vídeos publicados nas redes sociais, apoiadores do presidente, que estava em Londres para o funeral da rainha Elizabeth II, discutiram com um cidadão britânico. Na ocasião, o inglês estava defendendo um homem que se opôs ao grupo bolsonarista. Repórteres da BBC também foram hostilizados por apoiadores do presidente.

Reinaldo Azevedo classifica o comportamento dos bolsonaristas como “constrangedor” e que, segundo ele, envergonha a todos os brasileiros.  O âncora também comenta o fato de os resultados das pesquisas eleitorais não estarem favoráveis a Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo PL.

Para o âncora, no entanto, “toda essa confusão feita pelos grupos bolsonaristas não parece resultar em boa coisa, mas eles não acreditam em pesquisas”.