Reinaldo: O “3ª Via” acha Lula e Bolsonaro iguais? Então já era!

Reinaldo Azevedo repudia a avaliação de que um terceiro nome competitivo na disputa à presidência seria a salvação das eleições

Rádio BandNews FM

Nesta terça-feira (22), o âncora da BandNews FM Reinaldo Azevedo faz uma análise sobre a terceira via e repudia a avaliação de que um terceiro nome competitivo na disputa à presidência seria a salvação das eleições de 2022, principalmente, para combater a "polarização".

O jornalista afirma que não existem dois polos contrários para caracterizar uma polarização. Reinaldo Azevedo exemplifica colocando o atual presidente, Jair Bolsonaro, na extrema direita e considera que, assim, falta um nome para a extrema esquerda, já que Lula não pode ser considerado deste espectro político.

O âncora do programa O É da Coisa fez os comentários de olho na nova pesquisa CNT/MDA, divulgada nesta segunda-feira (21), que mostra uma queda na vantagem de Lula sobre Jair Bolsonaro na corrida ao Palácio do Planalto. O petista aparece com 42,2% das intenções de votos, contra 28% do atual presidente. Em dezembro, Lula tinha 42,8% e Bolsonaro, 25,6%.

Esse e outros comentários de Reinaldo Azevedo você acompanha no canal da BandNews FM no YouTube. De segunda a sexta, às 18h, Reinaldo Azevedo comanda O É da Coisa, com Alexandre Bentivoglio e Bob Furuya.