Reinaldo: Nunes foge de debate, e Bolsonaro promete desistir da vida pública

Âncora do O É da Coisa fala sobre a desistência de Ricardo Nunes em debate promovido pela Folha em conjunto com o Uol e a RedeTV

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, jornalista, escreve o que quer ainda que não queiram. No ar diariamente na BandNews FM, às 6h25 e como âncora do programa ‘O É da Coisa’, das 18h às 19h20.

O âncora de "O É da Coisa", Reinaldo Azevedo, diz que nada o comove mais do que políticos fazendo coisas em benefício próprio mas, garantindo que é em prol das pessoas. A ironia é em função da decisão do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), que desistiu de pariticipar de um debate promovido pela Folha em conjunto com o Uol e a RedeTV. Nunes disse que está preocupado com as questões climáticas que envolvem a cidade e, por isso, decidiu reunir-se com o governador no horário do debate.

Para Reinaldo, é claro que o prefeito está fugindo do debate. Nunes, para ele, age com segurança máxima para evitar confronto com Guilherme Boulos (psol) em um momento que os "trackings" das campanhas indicam uma diferença menor entre os dois nas intenções de voto: "não dá pra brincar em serviço, sem essa de se expôr ao adversário", diz.

O jornalista também comentou, rapidamente, a fala de Valdemar Costa Neto, presidente do PL, que afirmou que Jair Bolsonaro, que está inelegível, será candidato à presidência, mas que Tarcísio de Freitas é o número um da fila. O ex-presidente não ficou contente com a história. "Mas veja aí", diz Reinaldo, "Bolsonaro disse que se continuar inelegível vai desistir da política. Será?".

Tópicos relacionados