Reinaldo Azevedo: Não existe bolsonarismo moderado

O âncora do O É da Coisa comenta mais um ataque sofrido pela jornalista Vera Magalhães

BandNews FM

O âncora do programa O É da Coisa afirma que “mais uma vez o tiro saiu pela culatra”, ao se referir ao ataque sofrido pela jornalista Vera Magalhães desferido pelo deputado estadual Douglas Garcia, do Republicanos. 

O caso aconteceu na última terça-feira (13), durante o debate de candidatos ao governo de São Paulo na TV Cultura. 

Reinaldo Azevedo avalia que as ofensas “asquerosas” e “comprovadamente mentirosas” foram uma tentativa falha de intimidar a jornalista, porque Vera ganhou ampla solidariedade por todo o Brasil. 

O âncora da BandNews FM lembrou também quando Vera Magalhães foi ofendida durante o debate da Band com os candidatos ao Palácio do Planalto, pelo presidente Jair Bolsonaro. 

Após o ocorrido na TV Cultura, o presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministro Alexandre de Moraes, determinou que a Procuradoria Eleitoral apure o ataque sofrido pela jornalista Vera Magalhães. 

Ao mesmo tempo, segundo o âncora, os “bolsonaristas” estariam “chateados” com a decisão do ministro porque “eles vivem da ilegalidade e do ataque à institucionalidade”. 

Reinaldo afirma ainda que não existe “bolsonarismo moderado”, pois, para ele, não é possível que uma pessoa seja as duas coisas.