Reinaldo: Mourão tenta citar Marx, e Bolsonaro cita a si mesmo

Reinaldo Azevedo avalia que o Brasil está ficando "doidão" no campo ideológico

Rádio BandNews FM

O âncora da BandNews FM Reinaldo Azevedo avalia que o Brasil está ficando "doidão" no campo ideológico e que a invasão da Ucrânia pela Rússia fez com que essa falta de rumo na política externa ficasse ainda mais evidente. A resposta do governo brasileiro ao conflito no Leste Europeu é tema do comentário do jornalista nesta sexta-feira (25).

Reinaldo Azevedo comenta ainda o ataque do presidente Jair Bolsonaro ao vice-presidente Hamilton Mourão na tradicional transmissão online de quinta-feira. Durante a manhã de quinta (24), Mourão disse que o Brasil não está de acordo com o que aconteceu na Ucrânia: "O Brasil não está neutro. O Brasil deixou muito claro que ele respeita a soberania da Ucrânia. Então, o Brasil não concorda com uma invasão do território ucraniano. Isso é uma realidade”, disse o vice-presidente. Bolsonaro desautorizou a fala de Mourão e disse que ainda vai conversar com ministros para definir como vai se pronunciar.

Reinaldo afirma que a tragédia está se repetindo e que o mundo ocidental está ficando que nem 1938, com Hitler, na base do apaziguamento, mas que é importante reiterar que Vladimir Putin não respeita essa ação.

Esse e outros comentários de Reinaldo Azevedo você acompanha no canal da BandNews FM no YouTube. De segunda a sexta, às 18h, Reinaldo Azevedo comanda O É da Coisa, com Alexandre Bentivoglio e Bob Furuya.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.