Reinaldo: Moraes recusa motivos alegados por Bolsonaro para adiar depoimento

Reinaldo Azevedo repercute o pedido do ex-presidente da República Jair Bolsonaro de adiar o depoimento na investigação sobre a tentativa de golpe de Estado

BandNews FM

O âncora de "O É da Coisa", Reinaldo Azevedo, repercute o pedido do ex-presidente da República Jair Bolsonaro de adiar o depoimento dele na investigação sobre a tentativa de golpe de Estado.

A solicitação foi negada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e a data da declaração foi mantida para a próxima quinta-feira (22).

Para o jornalista, mesmo que Bolsonaro tenha sido investigado a partir da delação de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-chefe do Executivo, a defesa dele não deve ter a intenção de acessar esses documentos que são sigilosos.

O âncora reflete sobre a posição do ex-presidente em se negar a prestar depoimento para a Polícia Federal, mas querer se defender desta investigação em um ato organizado para apoiadores previsto para domingo (25) na Avenida Paulista, em São Paulo.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.