O âncora de O É da Coisa, Reinaldo Azevedo, avalia como positivo o lançamento da nova fase do Programa de Aceleração do Crescimento. O Novo PAC será lançado nesta sexta-feira (11) em evento no Rio de Janeiro e prevê investimentos de até R$ 1,7 trilhão.
O jornalista afirma que o programa estabelece prioridades para o investimento público e é um norte importante para as ações do governo.
Governadores, ministros, parlamentares, empresários e representantes da sociedade civil são esperados no evento de lançamento do programa.
Para o jornalista, o Novo PAC é fundamental para fazer com que os “esforços não se dispersem”. Para corroborar essa afirmação, Reinaldo Azevedo cita o governo Bolsonaro “que não teve nenhuma obra de monta e as coisas ficaram desconjuntadas”.
O âncora da BandNews FM comenta ainda as ausências de Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Eduardo Leite (PSDB), dois governadores que aspiram a posição ocupada atualmente por Lula.
“Parece esperto ansiar a Presidência da República e não ir em um evento liderado pelo presidente? Eu acho que é um tiro no pé, mas não serei eu a pedir que não deem”, finalizou.