Reinaldo: Ilegalidade na boca da urna fica ainda mais cara

einaldo Azevedo, diz que além de furar o teto de gastos, a proposta deveria ter sido apresentada antes do ano de eleição

Rádio BandNews FM

Ao comentar a aprovação da “PEC da Bondade” no Senado, o âncora do programa O É da Coisa, Reinaldo Azevedo, diz que além de furar o teto de gastos, a proposta que eleva o Auxílio Brasil e cria um voucher para os caminhoneiros deveria ter sido apresentada antes do ano de eleição.

Para o jornalista, a PEC desrespeita a Lei de Responsabilidade Fiscal. Reinaldo Azevedo questiona ainda como existe coragem em se discutir a proposta quando o Brasil está prestes a ter uma mudança nos cargos.

O único voto contrário foi do senador José Serra, que chamou a PEC de “bomba fiscal”. O âncora do programa O É da Coisa disse concordar com o tucano quando ele diz que o pacote é eleitoreiro e tem duração até o próximo presidente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.