Reinaldo: Golpismo afasta Bolsonaro de empresários

Reinaldo Azevedo avalia que a cada dia que passa, Jair Bolsonaro fica mais longe dos empresários, da sociedade e da democracia

Rádio BandNews FM

O âncora do programa O É da Coisa, Reinaldo Azevedo, avalia que a cada dia que passa, Jair Bolsonaro fica mais longe dos empresários, da sociedade e da democracia.

Nesta quarta-feira (03), o presidente cancelou compromissos que teria em São Paulo no mesmo dia da leitura do manifesto encabeçado pela Faculdade de Direito da USP. Ele participaria de um jantar e de um debate na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo.

Segundo Reinaldo Azevedo, é a primeira vez na história que um posicionamento, que não tem caráter reivindicatório, reúne entidades como a Fiesp, a FEBRABAN, a CUT e a UNE. “Todos eles estão juntos pelas regras do jogo democrático”, afirma o jornalista.

Ainda de acordo com o âncora do programa O É da Coisa, o manifesto não tem caráter político-partidário, e o encontro de Jair Bolsonaro no dia 11 representaria uma resposta dele aos acontecimentos e a falta de apoio por parte do presidente à democracia. “Uma ideia estúpida e autoritária”, concluiu Reinaldo.