Reinaldo: EUA dão novo recado ao golpista Bolsonaro

Reinaldo Azevedo afirma que ninguém esperava que o encontro de Jair Bolsonaro com embaixadores tivesse um resultado positivo

Rádio BandNews FM

O âncora do programa O É da Coisa, Reinaldo Azevedo, afirma que ninguém esperava, tirando os radicais e os extremistas, que o encontro de Jair Bolsonaro com embaixadores para questionar o processo eleitoral tivesse um resultado positivo.

Um dos motivos, segundo o jornalista, é que o sistema criado no Brasil é admirado por muitos países, além de ser considerado um exemplo. Reinaldo Azevedo lembra que o processo brasileiro é impermeável a fraudes e tem apuração rápida. "Bolsonaro tentou dar murro em ponta de faca", acrescentou.  

De acordo com o âncora do programa O É da Coisa, o fato de as urnas nunca terem registrado qualquer tipo fraude não é porque elas representam um único modelo válido, mas, sim, porque ferramentas de proteção são criadas com o passar do tempo para não existir erros.

Reinaldo Azevedo ainda questiona o que Jair Bolsonaro queria receber depois do encontro e diz não saber qual reação o presidente esperava. Para ele, o único saldo foi a repercussão negativa ao redor do mundo.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.