Reinaldo: Dino abate pterodáctilos. E ainda: Nikolas e a misoginia

Reinaldo Azevedo fala sobre a resposta misógina de Nikolas Ferreira aos insultos homofóbicos sofrido por ele na CCJJ

Rádio BandNews FM

O âncora do O É da Coisa, Reinaldo Azevedo, comenta a audiência do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara e afirma que os bolsonaristas aproveitaram a oportunidade para transformar o CCJ em um “circo de horrores”.

Nas páginas de extrema-direita, as pessoas julgam que Flávio Dino foi “humilhado”. Mas, segundo o jornalista, o ministro da justiça se saiu “muito bem” e “jantou” os opositores com requintes de destreza no pensamento.

Em determinado momento da sessão, o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) saiu em defesa de André Fernandes (PL-CE), porque acreditava que o ministro Flávio Dino estava desrespeitando o colega de partido.

Quando Nikolas Ferreira começou a falar, alguns parlamentares proferiram as seguintes frases: “Cadê a peruquinha?, Nicole, Chupetinha”, em alusão às falas homofóbicas do deputado na Câmara dos deputados.

Para Reinaldo Azevedo, os adversários na CJJ estão errados, porque estão praticando homofobia. Mas, ao contestar, o âncora comenta que o deputado do PL praticou misoginia ao declarar que:  “se fosse ele, a esquerda já estaria “ovulando”.