O âncora do programa O É da Coisa, Reinaldo Azevedo, avalia como positivo o encontro entre Jair Bolsonaro e o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. A reunião vai ocorrer após um convite feito pelo americano em uma tentativa de reaproximação.
Joe Biden, no entanto, excluiu alguns países, como a Venezuela. Para o jornalista, isso mostra que, mesmo que existam discursos golpistas, o Brasil continua sendo uma democracia.
A Cúpula das Américas vai discutir a política internacional e o fortalecimento da democracia na região, e os líderes vão assinar uma carta em defesa do regime democrático. Na avaliação de Reinaldo Azevedo, mesmo que Jair Bolsonaro vá de acordo com o texto, a população não está livre de ações golpistas.
O âncora lembra os últimos movimentos do presidente ao atacar o Supremo Tribunal Federal e convocar apoiadores para uma rebelião. Na opinião dele, Jair Bolsonaro precisa se conformar com os resultados das pesquisas.
Reinaldo Azevedo ainda comenta a fala do presidente durante evento com empresários no Rio de Janeiro, que chamou Lula de "nove dedos". Para o jornalista, isso é um absurdo.