Reinaldo: Bolsonaro inicia temporada de crimes eleitorais

Acompanhe a análise do âncora do programa "O É da Coisa"

Rádio BandNews FM

Na coluna desta terça-feira (01), o âncora da BandNews FM, Reinaldo Azevedo destaca que o presidente Jair Bolsonaro cometeu dois crimes eleitorais. O chefe do Executivo, em missão oficial, na segunda-feira (31), realizou campanha eleitoral antecipada e com recursos públicos, na avaliação do jornalista.

O Presidente da República e os ministros Ciro Nogueira, da Casa Civil; João Roma, da Cidadania; Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura; e Bento Albuquerque, das Minas e Energia, estiveram no evento de inauguração da Unidade de Processamento de Gás Natural (UPGN), na região metropolitana do Rio, onde Bolsonaro discursou a favor do governo.

De acordo com o âncora, o candidato à reeleição agrediu as leis eleitorais duas vezes em suas declarações. Além disso, ele teria mentido sobre os valores que foram desviados da Petrobrás durante os governos petistas.

Por fim, Reinaldo Azevedo criticou que as disputas eleitorais sejam apresentadas como uma guerra, com possibilidade de recorrer ao “vale tudo”. Ele espera que alguém recorra ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) das declarações do Presidente da República.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.