Reinaldo: Bolsonaro faz discurso golpista para provar que não é golpista. Coisa de gênio…

Colunista faz análise do pronunciamento do ex-presidente após se tornar réu por tentativa de golpe de Estado na Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal

O colunista e âncora Reinaldo Azevedo, que comanda 'O É da Coisa' na BandNews FM, analisou durante a manhã desta quinta-feira (27) o pronunciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) após se tornar réu por tentativa de golpe de Estado na Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal.

Bolsonaro disse que as acusações contra ele, denunciadas pela Procuradoria-geral da República (PGR), são "graves e infundadas". "O resumo é o seguinte: golpe tem povo, mas também tem tropa, tem armas e liderança. Em dois anos de investigação não descobriram quem porventura seria esse líder. (...) Espero hoje botar um ponto final nisso aí. Parece que tem algo pessoal contra mim", afirmou.

Para Reinaldo, o político do PL representa a extrema-direita e, por isso, utiliza sua milícia digital para desmoralizar o Supremo Tribunal Federal. Com isso, contradiz a sua defesa.

"Quando o bom-senso recomendaria que Bolsonaro tivesse alguma moderação, ele vai para a radicalização. Para o extremismo. É o natural dele, a praia dele, onde se dá bem", pontuou.

Tópicos relacionados