Reinaldo: Bolsonaro diz que poder não emana do povo

Âncora de O É da Coisa classifica discurso do presidente em encontro com ruralistas como distante da realidade e questiona os objetivos do candidato ao insistir em teorias conspiratórias

BandNews FM

O âncora de O É da Coisa, Reinaldo Azevedo, comenta as últimas declarações do presidente Jair Bolsonaro, do PL, que voltou a atacar o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes em um encontro com ruralistas na região metropolitana de Curitiba, na noite desta quarta-feira (31).

Em campanha pela reeleição, o chefe do Executivo não citou nominalmente Alexandre de Moraes, mas disse que decisões judiciais ameaçam a liberdade da população e voltou a falar que existe uma tentativa de golpe em curso contra ele.

Reinaldo Azevedo afirma que Bolsonaro insiste em um discurso de outsider – anti-político – mas enriqueceu com a política. O jornalista faz menção à reportagem do UOL que revela a negociação de imóveis em dinheiro vivo pelo presidente e familiares próximos.

O jornalista comentou ainda a fala do político de que o “poder não emana do povo”. O âncora da BandNews FM classifica o discurso de Bolsonaro como distante da realidade e questiona os objetivos do candidato à reeleição ao insistir em teorias conspiratórias.

As análises de Reinaldo Azevedo estão de segunda a sexta, às 18h, no programa O É da Coisa. Às 6h45, no Expresso SP, o jornalista também faz um comentário diário.