Reinaldo Azevedo: Sem mudança de postura de Bolsonaro, combate à pandemia no Brasil será complicado

Da Redação

Reinaldo Azevedo: Sem mudança de postura de Bolsonaro, combate à pandemia no Brasil será complicado
Reprodução TV

Ontem, durante solenidade no Palácio do Planalto, Bolsonaro deu novas declarações polêmicas acerca das medidas para controlar o avanço da Covid-19 no Brasil. Durante o evento, que contou com a presença de empresários, Bolsonaro voltou a indicar que não deve mudar a sua postura no combate à pandemia, mesmo em meio a diversas críticas. O presidente questionou o público se deveria “ceder à maioria” e afirmou que poderia fazer isso se fosse convencido, o que ele mesmo ressalta que ainda não aconteceu. Por fim, Bolsonaro desabafa que “a luta é contra o vírus, não contra o presidente”.

O âncora de O É da Coisa, Reinaldo Azevedo, lembra que, apesar da declaração “espantosa”, a dificuldade de Bolsonaro em se comportar “conforme decoro que seu cargo exige” é algo que o próprio âncora já alertava, mesmo antes da eleição. Para Reinaldo, a falta de consciência de Bolsonaro sobre a importância acerca do cargo que ocupa se dá pela falta de formação política e intelectual do presidente.

Reinaldo destaca, ainda, que, sem uma mudança de postura por parte do presidente, o combate à pandemia no Brasil é fortemente prejudicado. Segundo o âncora, hoje, o Brasil tem governadores e prefeitos dedicando suas forças para vencer a doença, enquanto Bolsonaro opta pelo oposto, neutralizando todo o trabalhos das gestões estaduais e municipais.

Confira o comentário completo:

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.