Reinaldo Azevedo: Moro espreita PSDB como urubu

Acompanhe a análise do âncora do programa "O É da Coisa"

Rádio BandNews FM

Na coluna desta terça-feira (23), o âncora do programa “O É da Coisa” analisa como os “urubus do morismo” estão se aproveitando das dificuldades encontradas pelo PSDB para tentar direcionar parte do eleitorado tucano ao ex-juiz Sergio Moro, uma vez que o partido ainda não possui oficialmente um candidato à presidência após o fracasso de suas prévias, que acabaram sendo reagendadas para o próximo domingo.

Fazendo referências que vão desde Caetano Veloso até MC Pierre, Reinaldo Azevedo avalia como o PSDB consegue se sabotar sem a interferência de terceiros, e que até o momento não soube aproveitar o fato de ser o “partido da vacina”, tendo em vista os esforços do governador de São Paulo e pré-candidato, João Doria, para que a vacinação avançasse pelo país.

Para o jornalista, tal auto sabotagem dos tucanos favorece também um outro candidato à presidência da República: “O fato é: O PSDB tem um grande valor na mão e está jogando fora. O Lula, convenham, de algum modo agradece”.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.