Reinaldo Azevedo: CPI salvou milhares de vidas

Acompanhe a análise do âncora do programa "O É da Coisa"

Rádio BandNews FM

Nesta quarta-feira (27), dia que sucede a aprovação do relatório final da CPI da Pandemia e que, consequentemente, finaliza os trabalhos da comissão instalada para averiguar as ações e omissões do governo federal no enfrentamento da Covid-19, o âncora Reinaldo Azevedo faz um balanço dos resultados obtidos pelos congressistas ao longo de seis meses de investigações.

Na análise do jornalista, a comissão que “evidenciou a obra de Bolsonaro” é a segunda mais bem-sucedida da história do país, ficando atrás apenas da que auditou as denúncias de corrupção contra o ex-presidente Fernando Collor de Mello, resultando no impeachment do mandatário.

Para Reinaldo Azevedo, a CPI da Pandemia teve até mesmo o papel de salvar vidas, ao estimular a vacinação contra a Covid-19: “A CPI concorreu para a imunização em massa de duas maneiras: seja pressionando o governo a tomar as medidas para que as vacinas ficassem disponíveis e chegassem à população, seja conscientizando os brasileiros da necessidade de tomar a vacina”, avalia.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.