Reinaldo Azevedo: Bolsonaro precisa de lei, não de papinho

Acompanhe a análise do âncora do programa "O É da Coisa"

Rádio BandNews FM

Para Reinaldo Azevedo, o parecer da PGR deu a entender que o que está na lei não vale para o presidente da República
Foto: ALAN SANTOS/PR, via Agência Brasil

O âncora do programa "O É da Coisa" repercute nesta quinta-feira (19) o parecer enviado ao Supremo Tribunal Federal pela subprocuradora-geral da República Lindôra Araújo. A subordinada de Augusto Aras afirmou no documento não ver crimes nas ações do presidente Jair Bolsonaro durante a pandemia. A declaração se deu após a análise de duas notícias-crime que envolviam o chefe do Executivo.

Reinaldo Azevedo ressalta que o posicionamento da PGR "caiu como uma bomba" nos meios políticos e no próprio Ministério Público. Até mesmo o vice-presidente da CPI da Pandemia, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou que entrará com uma representação contra a subprocuradora-geral no Conselho Nacional do Ministério Público. Na avaliação do parlamentar, as manifestações de Lindôra, "além de deseducar, anistiam um crime gravíssimo, principalmente quando parte do mais alto mandatário da nação".

Para o âncora da BandNews FM, o parecer do órgão responsável por fiscalizar as ações dos três poderes deu a entender que o que está na lei não vale para o presidente da República. "Além disso, há uma manifestação fanática contra a ciência", avalia o jornalista.

Acompanhe:

O É da Coisa

Você pode acompanhar as análises dos principais assuntos do dia feitas por Reinaldo Azevedo no programa “O É da Coisa”, com Alexandre Bentivoglio e Bob Furuya, de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h20, aqui na BandNews FM.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.