Reinaldo Azevedo: Bolsonaro, o capitão dos insanos

Acompanhe a análise do âncora do programa “O É da Coisa”

Rádio BandNews FM

Na coluna desta sexta-feira (3), Reinaldo Azevedo repercute a nota divulgada pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) na qual a entidade reafirma apoio ao manifesto “A Praça é dos Três Poderes", que defendia a harmonia institucional no país. O texto divulgado nesta quinta (2) ainda declara respeito à posição do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal de se posicionarem "contrariamente à assinatura" do documento.

O manifesto citado pela Febraban havia atraído a assinatura de mais de 200 entidades empresariais ao fazer críticas indiretas ao presidente Jair Bolsonaro, e seria publicado na última semana pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Contudo, houve o adiamento da divulgação após pressão feita por entidades empresariais e aliados do Planalto.

O âncora do programa “O É da Coisa” destaca também o discurso em defesa da democracia feito pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, e a resposta dada por empresários mineiros após a Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg) divulgar uma nota em que demonstra alinhamento com o chefe do Executivo.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.