Reinaldo Azevedo: Aras, Lira e a conivência com os delírios sangrentos de Bolsonaro

Acompanhe a análise do âncora do programa "O É da Coisa"

Rádio BandNews FM

O procurador-geral da República, Augusto Aras
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O presidente do Senado Federal ainda não se pronunciou sobre o possível pedido de impeachment contra dois ministros do Supremo Tribunal Federal que o presidente Jair Bolsonaro anunciou no último sábado (14). O chefe do Executivo utilizou as redes sociais para anunciar a instauração dos processos contra Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes.

"O povo brasileiro não aceitará passivamente que direitos e garantias fundamentais (art. 5° da CF), como o da liberdade de expressão, continuem a ser violados e punidos com prisões arbitrárias, justamente por quem deveria defendê-los", afirmou o mandatário, referindo-se ao aliado e ex-deputado Roberto Jefferson, preso preventivamente na sexta-feira (13), após determinação de Alexandre de Moraes, por suposta participação em uma organização criminosa digital montada para atacar a democracia.

Para o âncora da BandNews FM, Reinaldo Azevedo, com a perda de força da PEC do voto impresso, Bolsonaro utiliza o embate contra o STF como uma forma de manter as "milícias digitais" mobilizadas. O jornalista também faz críticas ao procurador-geral da República e ao presidente da Câmara dos Deputados: "estão sendo coniventes com um delírio sangrento".

Acompanhe:

O É da Coisa

Você pode acompanhar as análises dos principais assuntos do dia feitas por Reinaldo Azevedo no programa “O É da Coisa”, com Alexandre Bentivoglio e Bob Furuya, de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h20, aqui na BandNews FM.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.