Reinaldo Azevedo: A escancarada suspeição de Moro e os idiotas

Da Redação

Reinaldo Azevedo: A escancarada suspeição de Moro e os idiotas
Reprodução TV

Embora o ex-presidente Lula tenha declarado inocência nos processos da Lava Jato após a anulação das sentenças, o jornalista Reinaldo Azevedo avalia a situação de maneira diferente.

“O Lula não obteve sentença absolutória nenhuma”, ponderou o âncora de O É da Coisa, nesta quarta-feira (10).

O jornalista faz referência à decisão do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, de anular as condenações do ex-presidente Lula no âmbito da Lava Jato. O âncora da BandNews FM explicou que, se confirmada a decisão do magistrado, os processos do petista voltam à estaca zero, mas as provas contra ele são mantidas.

Com a decisão de Fachin, as condenações do ex-sindicalista desaparecem e, por isso, ele se torna elegível. Por outro lado, Reinaldo aponta que o julgamento da suspeição do ex-juiz Sérgio Moro poderia levar, sim, à anulação das provas.

Na semana do Dia Internacional da Mulher, o programa começou hoje com a música “Meu mundo caiu”, interpretada pela cantora e compositora Maysa. “Uma grandíssima cantora que vem em um período pré-Bossa Nova”, definiu o apresentador.

O É da Coisa é transmitido de segunda à sexta, das 18h às 19h20, no dial e nas redes sociais da BandNews FM.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.