O âncora de "O É da Coisa", Reinaldo Azevedo, diz que a participação minoritária da esqueda nas eleições sempre foi assim e que o que aconteceu nesse pleito, que deu origem a um fenômeno que ele chama de "Brasil da direita", não é novidade. O apresentador cita a entrevista concedida pelo presidente do PSD, Gilberto Kassab, ao UOL, em que o ex-prefeito de São Paulo afirma que o candidato a liderar o campo conservador no Brasil é o governador Tarcísio de Freitas.
A fala, segundo Reinaldo, fez com que Tarcísio viesse a público para desconversar e dizer que Bolsonaro continua sendo esse nome. Na fala, o governador diz que a "esquerda é uma ameaça para a liberdade". O âncora, então, questiona Tarcísio: "foi a esquerda que tentou dar um golpe de estado? Foi a esquerda que pediu impeachment de ministros do Supremo? Foi a esquerda que quis anistiar golpistas?".
Para concluir, Reinaldo Azevedo diz que "é preciso saber o que a direita tem a apresentar os brasileiros", se não, tudo vira uma conversa de "colunista babão" exaltando os votos que a direita recebeu. "É preciso também ganhar a eleição", conclui.