Quaest: Nunes, Boulos e Marçal tem empate técnico na corrida à Prefeitura de SP

Atual prefeito cresceu cinco pontos porcentuais nas intenções de voto

Rádio BandNews FM

Boulos, Marçal e Nunes
Boulos, Marçal e Nunes (Fotos: Renato Pizzutto/Band)

Uma nova pesquisa da Quaest divulgada nesta quarta-feira (11) aponta um empate triplo entre Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSOL) e Pablo Marçal (PRTB) em intenções de voto para a Prefeitura de São Paulo.

O atual prefeito lidera com 24% das menções entre os eleitores, seguido do candidato do PRTB, que acumula 23% e Boulos em terceiro lugar, com 21%. Considerando a margem de erro da pesquisa de três pontos porcentuais, para mais ou para menos, os três candidatos estão em empate técnico.

No segundo grupo, José Luiz Datena (PSDB), e Tabata Amaral (PSB), também estão empatados tecnicamente, com 8% cada.

O levantamento, registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo SP-09089/2024, ouviu 1.200 paulistanos entre os dias 8 e 10 de setembro, com eleitores a partir de 16 anos. O índice de confiança da pesquisa é de 95%.

Em comparação com a última divulgação da Quaest, do dia 28 de agosto, Nunes teve um aumento de cinco pontos porcentuais de 19% para 24%. Marçal cresceu além da margem de erro, indo de 19% a 23%. Já Boulos oscilou um ponto porcentual para baixo, de 22% para 21%

Os candidatos Bebeto Haddad (DC) e Marina Helena (Partido Novo), contam com 2% e 1% respectivamente.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.