O cantor Projota teve a casa invadida e assaltada por quatro homens na madrugada desta terça-feira (17), no bairro Granja Viana, em Cotia, região metropolitana de São Paulo.
O rapper foi feito de refém e teve uma arma apontada contra a cabeça, segundo a apuração da TV Bandeirantes. Os filhos do músico, Marieva, de quatro anos, e Otto, de apenas um, estavam na residência no durante o assalto, de acordo com a assessoria do cantor, a Faz Produções.
Os criminosos levaram roupas de luxo, sapatos, celulares, um disco de ouro e outros itens de valor. O carro do cantor também foi roubado, mas já foi encontrado pela Polícia Civil, que investiga o caso e apura como os suspeitos conseguiram entrar no condomínio fechado em que o rapper mora.
A Faz Produções também declarou, por meio de nota, que todos os compromissos do cantor nesta semana foram cancelados para resolver as pendências sobre o caso e informou que em breve haverá um pronunciamento do músico.
Confira a nota da agência:
“Como alguns de vocês já estão sabendo, viemos informar que o artista Projota, foi assaltado nessa madrugada. Sua casa foi invadida, e ele foi feito de refém. Seus filhos também estavam em casa.
Avisamos aos amigos e contratantes, que todos os compromissos dessa semana serão cancelados.
Nesse momento Projota está resolvendo todas as necessidades relacionadas ao caso, e em breve ele irá se pronunciar sobre o ocorrido”.