Produtor musical é assassinado com mais de 60 tiros após gravação de clipe em SP

A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Adrielly Souza

David Beckhauser Santos Herold, produtor musical morto a tiros
Reprodução/Band

A Polícia de São Paulo investiga a morte do produtor musical David Beckhauser Santos Herold, de 34 anos. Ele foi morto a tiros durante a filmagem de um videoclipe do cantor Boladin 211, no começo da noite desta quarta-feira (02). Segundo informações da Polícia Militar, ele foi atingido por pelo menos 60 tiros.

O caso ocorreu no Jardim Santa Cruz, região da Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte da capital paulista. Beckhauser era produtor e estava participando da gravação e, após a conclusão do trabalho, foi surpreendido por dois suspeitos.

Os criminosos estavam a pé e fugiram após efetuarem os disparos sem levar nada. A suspeita é de execução.

David ainda foi socorrido e encaminhado à UPA Jardim Peri, mas não resistiu aos ferimentos. O caso segue sendo investigado no 72º Distrito Policial. Imagens de câmeras de segurança do local devem ajudar a esclarecer o caso.

O cantor Boladin 211, lamentou a morte do amigo nas redes sociais. “Cuida de mim aí de cima, dindão. Te amo para sempre, gratidão por tudo que fez por mim. Nunca será esquecido. Guerreiro não morre, vira lenda”, publicou.

*Supervisão de Isabela Mota

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.