Polícia prende suspeito de matar ex-ator mirim João Rebello

Mãe da vítima diz que filho foi confundido por dois bandidos em uma moto; investigação descartou a possibilidade de João ter envolvimento com o crime

Verena Veloso

A Polícia Civil da Bahia prendeu Wallace Santos Oliveira, conhecido com “WL”, um dos acusados de matar o ex-ator mirim João Rebello, de 45 anos.

Os policiais ainda buscam por outros dois suspeitos, identificados como Felipe Souza Bruno, o "Zingue”, e Anderson Nascimento Sena, conhecido como "Danda".

A investigação descartou a possibilidade de João Rebello ter envolvimento com o crime, mas a motivação do assassinato ainda é investigada. A mãe do ator, Maria Rebello, afirma que o filho havia ido ao mercado quando foi confundido por dois bandidos.

Testemunhas relataram que a vítima estava em um carro quando dois homens em uma moto se aproximaram e fizeram os disparos. João trabalhava como DJ e produtor cultural, em Trancoso, onde morava com a irmã há cerca de um mês. 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.