Polícia prende suspeito de furto de bicicleta elétrica no Leblon

Igor Martins Pinheiro, de 22 anos, tem 28 anotações criminais.

BandNews FM

Igor possui 28 anotações criminais, 14 delas por furtos de bicicleta.
Foto: Reprodução/BandNews

A Polícia Civil do Rio prendeu  Igor Martins Pinheiro, de 22 anos, o suspeito do furto da bicicleta elétrica do casal Mariana Spnelli e Tomás Oliveira, na Zona Sul do Rio. O caso aconteceu no último sábado (12).

Ele foi identificado após a policia ter acesso as imagens de câmeras de segurança da região. Igor foi preso quando saía de casa, em Botafogo. Com o criminoso, os investigadores encontraram o alicate usado no furto e a roupa usada no dia do crime.

Igor possui 28 anotações criminais, 14 delas por furtos de bicicleta.

ABORDAGEM A MATEUS

Logo após o furto, Mariana e Tomás abordaram e acusaram Matheus  Nunes Ribeiro, que é negro e morador do Complexo da Maré. O casal tentou abrir o cadeado da bicicleta de Matheus, mas sem sucesso. O jovem  gravou as acusações e postou nas redes sociais.

Mariana e Mateus prestaram depoimento - o caso acabou sendo registrado como calúnia e não injúria racial. A investigação deve ser concluída na segunda-feira (21). 

Mesmo que o casal seja indiciado, o caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal - onde ações como essa terminam com pagamento de cestas básicas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.