O torcedor do Internacional que invadiu o gramado do estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e agrediu jogadores do Caxias com a filha no colo prestou depoimento para a Polícia Civil nesta segunda-feira (27). O DECA, Departamento da Criança e do Adolescente também esteve presente.
O depoimento estava previsto para as14h, mas o homem só compareceu à 2º Delegacia de Polícia após às 17h. A mãe da criança também compareceu e prestou depoimento.
O homem tem 33 anos e invadiu o campo com a menina de três anos no colo após a eliminação do Internacional para o clube da serra gaúcha, neste domingo (26), pelas semifinais do campeonato gaúcho de futebol. Ele é morador de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre, e não possui antecedentes criminas.
Agora, o homem será investigado pelas agressões e a invasão de campo, além de eventual crime contra a criança. A menina passará por exames para verificar a possibilidade de ter sofrido alguma lesão.
O Internacional repudiou a agressão, afirmou que identificou o torcedor e que disponibilizou as imagens da agressão para a polícia.