Polícia investiga se facção ordenou execução dos suspeitos de matarem médicos

Segundo autoridades, tribunal do crime julgou e executou ao menos três dos suspeitos pela repercussão do caso afetar o Comando Vermelho

BandNews FM

Segundo autoridades, tribunal do crime julgou e executou ao menos três dos suspeitos
Reprodução

A Polícia do Rio de Janeiro mantém isolada a área onde os corpos dos quatro suspeitos de envolvimento no assassinato dos médicos Diego Ralf Bomfim, Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida, foram encontrados na Zona Oeste da capital fluminense.

A Delegacia de Homicídios localizou três deles dentro de um carro na Rua Abrahão Jabour, próximo ao Riocentro, e o outro em um veículo na Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão, na região da Gardênia Azul.

Apenas dois corpos foram identificados pelas autoridades do Rio, são eles: Philip Motta Pereira, o “Lesk”, no carro que estava na Gardênia, e Ryan Nunes de Almeida.

A Polícia do Rio investiga se o médico Perseu Ribeiro Almeida teria sido confundido com Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, filho de Dalmir Pereira Barbosa, apontado como chefe de uma milícia da Zona Oeste, e assim, os médicos teriam sido executados por engano.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.