BandNews FM

Polícia investiga morte de jovem após encontro com jogador sub-20 do Corinthians

Vitima teve quatro paradas cardiorrespiratórias e, na última, não resistiu e morreu; Lívia também teve sangramento nas partes íntimas

BandNews FM

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Divulgação/Corinthians

A Polícia Civil de São Paulo investiga as circunstâncias da morte de Lívia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, que passou mal durante um encontro com um jogador da base do Corinthians, Dimas Cândido, na noite desta terça-feira (30), no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo.

Segundo os agentes, quando estava na delegacia, o atacante relatou que o casal não fez uso de bebida alcoólica e de entorpecente, mas disse que a jovem desmaiou no momento em que eles mantinham uma relação sexual.

O jogador chamou o Samu, realizou massagens cardíacas e acompanhou a mulher na ambulância até a internação no Hospital Municipal do Tatuapé. Ela teve quatro paradas cardiorrespiratórias e, na última, não resistiu e morreu.

A vítima também apresentou um sangramento nas partes íntimas. O corpo da jovem deve passar por uma necropsia e o apartamento do jogador será periciado. No local, foram encontrados toalhas e lençóis sujos de sangue.

Em depoimento, o atacante afirmou que ele conversava há alguns meses com a jovem pelas redes sociais, mas o primeiro encontro aconteceu nesta terça-feira (30).

O caso foi registrado como morte suspeita na delegacia do 30º DP de São Paulo, no Tatuapé. O atleta prestou depoimento e foi liberado.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.