BandNews FM

Polícia encontra mais três corpos que podem estar relacionados à chacina no DF

Ao todo, dez corpos foram encontrados e cinco já foram identificados pelas autoridades. Três suspeitos estão presos

BandNews FM

Polícia encontra mais três corpos que podem estar relacionados à chacina no DF
Foto: Reprodução/CBMDF

A Polícia Civil do DF encontrou, na madrugada desta terça-feira (24), mais três corpos que estariam ligados ao desaparecimento de 10 pessoas de uma mesma família no dia 12 de janeiro, no Distrito Federal.

O Corpo de Bombeiros do DF confirmou que foi acionado ainda na segunda-feira (23) às 22h35 para apoiar uma busca por possíveis corpos. As vítimas não foram identificadas, mas a polícia local afirmou que se trata de duas mulheres e um homem.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, os corpos podem ter relação com o desaparecimento da família da cabelereira Elizamar da Silva. No dia 12 de janeiro, ela e seus três filhos sumiram. No dia seguinte, eles foram encontrados mortos e queimados em um carro perto da cidade de Cristalina, em Goiás. O marido da mulher, Thiago Belchior, também desapareceu. 

O delegado Ricardo Viana, da 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá, em Brasília, afirmou que um dos suspeitos pelos assassinatos colaborou com a investigação e forneceu a localização dos corpos encontrados na madrugada desta terça.

Eles estavam, dentro de uma cisterna, com sinais de violência, a cerca de cinco quilômetros do local onde Renata e Gabriela Belchior, respectivamente sogra e cunhada de Elizamar, teriam sido mantidas em cativeiro. A suspeita é de que os corpos encontrados carbonizados em Unaí, em Minas Gerais, sejam das duas mulheres. Eles não foram oficialmente identificados até o momento. 

Entre as dez vítimas encontradas, cinco já foram identificadas: Além de Elizamar da Silva e seus três filhos, Marcos Antônio de Oliveira, sogro da cabelereira, também foi encontrado. Três pessoas permanecem desaparecidas: Thiago Belchior, marido de Elizamar Silva, Claudia Regina de Oliveira, ex-mulher do pai de Thiago e Ana Beatriz de Oliveira, filha de Claudia e Marcos Antônio de Oliveira.

Três suspeitos foram presos pelo crime e um quarto ainda é procurado pela polícia.