A Polícia do Distrito Federal prendeu nesta quarta-feira (21) o principal suspeito de ter atropelado, em duas oportunidades consecutivas, uma mulher, sua filha e sua mãe. Os investigadores acreditam se tratar de feminicídio.
Em um dos atropelamentos, Juliana Barbosa Soares, de 34 anos, de não resistiu aos ferimentos e faleceu; Wallison Felipe de Oliveira, de 29 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime. A idosa atropelada tem 60 anos, e a criança, 5 anos de idade.
Juliana morreu no dia do aniversário dela de 34 anos. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido por vingança e se trate de um feminicídio.
Câmeras de segurança capturaram o momento em que o carro aparece nas imagens e atropela o trio. Segundos depois, é possível ver o mesmo carro na direção oposta e em direção às mulheres, novamente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu resgatar a idosa, que foi encaminhada para o Hospital Regional do Gama. A criança foi encaminhada ao Hospital de Santa Maria, próximo do local do ataque.