Polícia de SP investiga roubo em casa da família Matsunaga

Bandidos invadiram a residência enquanto moradores dormiam na madrugada deste sábado (12)

BandNews FM

Polícia de SP investiga roubo em casa da família Matsunaga
Band

A Polícia Civil de São Paulo procura por quatro bandidos envolvidos no roubo da casa da família Matsunaga, no Alto de Pinheiros, Zona Oeste da capital paulista.

O crime aconteceu por volta das 3h30 deste sábado (12), quando três criminosos invadiram a residência e um quarto aguardava do lado de fora a saída dos comparsas.

Os moradores são os pais de Marcos Matsunaga, morto pela esposa Elize Matsunaga em 2012.

No portão da entrada, foram encontrados sinais de arrombamento. Segundo a polícia, os criminosos permaneceram dentro da residência por cerca de três horas.

O grupo obrigou o dono do imóvel a entregar itens de valor como joias, celulares, dinheiro e até armas que estavam dentro do local.

No momento do roubo, estavam na casa Mitsuo Matsunaga e a esposa Misako, além da neta, filha do casal Marcos e Elize. Todos estavam dormindo no momento que os bandidos conseguiram entrar.

Uma das linhas de investigação é de que os criminosos receberam informações sobre a rotina da família antes do crime.

Os Matsunagas eram donos da empresa de alimentos Yoki, vendida em 2012 para uma multinacional americana por cerca de R$ 2 bilhões.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.