Polícia continua em busca por Nego do Borel

Cantor está desaparecido desde segunda-feira (4), quando a mãe procurou a polícia e disse que o telefone do artista está dando desligado

Rádio BandNews FM

Polícia Civil do Rio de Janeiro continua em busca do cantor Nego do Borel
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil do Rio de Janeiro continua em busca do cantor Nego do Borel, que teve o desaparecimento registrado oficialmente nesta segunda-feira (4) pela mãe, Roseli Viana Gomes, na 42ª DP (Recreio).

Segundo o registro, Nego se despediu da mãe durante a manhã de segunda, avisando que sairia de casa, e, chorando. O cantor disse que a amava e pediu que ela não o impedisse de fazer o que gostaria. Ainda de acordo com Roseli, o cantor ligou para um de seus assessores agradecendo por tudo, em tom de despedida.

Na manhã desta terça (5), a mãe do artista fez uma publicação na internet e disse que o telefone dele está dando desligado. Ela pediu orações para encontrar o filho.

ACUSAÇÕES

O desaparecimento do cantor acontece no momento em que a Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito para investigar Nego do Borel por suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello durante um reality show. Ele foi expulso do programa.

Antes do episódio, o cantor foi indiciado por uma série de agressões físicas e psicológicas contra a ex-namorada, a atriz Duda Reis.

Ele também já tinha sido indiciado em julho passado por violência doméstica contra outra ex-namorada, Swellen Sauer.

A busca por Nego do Borel foi um dos assuntos do jornalista Christiano Pinho, direto do Rio de Janeiro: 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.