Dois autores do ataque a um dos bares mais tradicionais de São Paulo são indiciados, mas vão responder pelos crimes em liberdade.
Na semana passada, vândalos atacaram carros, ameaçaram clientes e funcionários, e depredaram a fachada do Bar Brahma, localizado em uma das esquinas mais conhecidas do Brasil – Ipiranga com a São João – no centro de São Paulo.
O caso chamou a atenção para a constante onda de violência nessa região da capital paulista, com pedidos de comerciantes por reforço no policiamento.
A BandNews FM vem mostrando os casos de roubos e outras situações perigosas no centro de São Paulo, onde também está localizada a maior cracolândia do Brasil, vizinha da Santa Ifigênia, região que tem o maior centro comercial de produtos eletrônicos da América Latina.
Os dois responsáveis pelo ataque ao bar também indicaram outros dois envolvidos na ação. Todos tinham antecedentes criminais por roubo e até homicídio.
No entanto, por se tratar de crime de depredação, eles não ficam presos e aguardam julgamentos soltos.
Após um desentendimento dentro do Bar Brahma, os vândalos destruíram a janela do estabelecimento, TV, a cabine do vallet, além dos vidros do veículo de uma colaboradora.