A Polícia Federal, com o apoio de agentes do Rio Grande do Norte, ainda faz buscas pelos dois criminosos que fugiram da Penitenciária de Segurança Máxima de Mossoró na última quarta-feira (14).
Em visita ao município de Mossoró, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, disse que as investigações apontam que Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento estão próximos à região do presídio.
Ainda na coletiva, Lewandowski informou que cerca de 500 policiais buscam os foragidos, dentre eles, a Polícia Federal, agentes do Rio Grande do Norte e de outros três estados: Ceará, Paraíba e Pernambuco.
O ministro não estabeleceu um prazo para o encerramento das buscas e destacou a complexidade da operação que é realizada em uma área com matas, zonas rurais e com grutas.
Os criminosos foram vistos pela última vez na noite da última sexta-feira (16). A dupla de fugitivos invadiu uma casa e fez um casal refém. Eles passaram quatro horas na residência e roubaram celulares e roupas.