A Polícia Federal anuncia uma recompensa de R$ 30 mil por informações sobre os dois criminosos que fugiram há mais de uma semana da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. São R$ 15 mil para notícias sobre cada um dos foragidos.
Quem tiver informações pode entrar em contato com a Polícia pelo telefone do Disque Denúncia, no número 181.
No total, mais de 500 policiais federais, rodoviários federais e militares do Rio Grande do Norte fazem parte da operação de buscas, que entrou no 11º dia neste sábado (24).
Na última sexta-feira (23), mais 58 agentes da Força Nacional de Segurança Pública chegaram ao município para integrar a equipe de buscas.
Mais cedo, a força-tarefa de segurança anunciou ter encontrado um esconderijo utilizado pelos criminosos. Os investigadores acreditam que os detentos permanecem se escondendo na região.
Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró na madrugada do último dia 14 de fevereiro.
Até a última sexta-feira, a polícia prendeu quatro suspeitos de terem ajudado na fuga dos dois presidiários, incluindo o irmão de um dos foragidos, que não teve a identidade revelada.