Perícia vai analisar computador de adolescente que matou a família

À polícia, o jovem de 16 anos confessou o crime e disse que não se arrepende do que fez; ele foi encaminhado à Fundação Casa

DA REDAÇÃO

O computador e o celular do adolescente de 16 anos que confessou ter matado a tiros a mãe, o pai e a irmã passarão por perícia nos próximos dias pra investigar se houve influência de outras pessoas nos assassinatos.

O crime aconteceu na casa onde eles moravam na região do Jaraguá, na Zona Oeste de São Paulo.  

O adolescente teria cometido os assassinatos na sexta-feira (17) após os pais terem retirado o computador que ele usava. Ele confessou o crime na noite deste domingo (20). 

Depois de assassinar a família, o adolescente teria agido normalmente. Durante o final de semana, ele teria ido a uma padaria do bairro e a uma academia.  

O pai da família era guarda civil municipal de Jundiaí, interior de São Paulo. Os policiais apreenderam o adolescente e a pistola 9 mm do pai. 

À polícia, o adolescente confessou o crime e disse que não se arrepende do que fez. Ele foi encaminhado à Fundação Casa. 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.