O homem acusado de matar, há quase 3 anos, o ator Rafael Miguel e os pais dele deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (17). Paulo Cupertino foi preso nesta segunda (16) em São Paulo.
De acordo com o Ministério Público, Cupertino assassinou a família porque não aceitava o namoro da filha Isabela com o ator. Rafael tinha ficado conhecido após trabalhar em novelas e comerciais.
Segundo o delegado Wendel Luís Pinto Souza, responsável pela investigação, Cupertino estava em um hotel em Interlagos. É o mesmo bairro onde o crime foi cometido.
Cupertino estava foragido desde o crime e chegou a mudar de nome para Manoel Machado da Silva para tentar fugir da polícia.
O delegado geral, Osvaldo Nico Gonçalves, ressalta que ele quase foi preso em outras ocasiões, uma delas na fronteira com o Paraguai.
A filha de Cupertino, ex-namorada de Rafael Miguel, publicou mensagem nas redes sociais agradecendo as mensagens de apoio que recebeu. Ela destaca que vive uma mistura de sentimentos e que precisa de espaço neste momento.