Passageiros da Gol relatam instabilidade no site da empresa

Ouvintes da Rádio BandNews FM enfrentam problemas para marcar voos, realizar check-in e comprar passagens.

Isabela Gusmão e Letícia Ferreira

Passageiros relatam instabilidade no site de vendas da Gol.
Reprodução/Aeroprints.com

Passageiros da Gol Linhas Aéreas estão enfrentando problemas em todo o Brasil para mudar voos, comprar passagens e realizar o check-in de viagens compradas. Segundo eles, o site da companhia apresenta instabilidade.  

O engenheiro Wilson Vieira fez um relato para a Central de Ouvintes Ricardo Boechat, da Rádio BandNews FM:  

“O atendimento telefônico robotizado sugere que você chegue três horas antes do voo e pegue uma fila enorme para fazer o check-in. Não vi nenhum comunicado da empresa. Certamente está em desacordo com o Código de Defesa do Consumidor. É muita falta de respeito e incompetência”, disse.  

Outra queixa comum entre os clientes é que os códigos de reservas de voos emitidos até 21 de agosto mudaram. 

Em nota, a Gol Linhas Aéreas informou que o site está sendo atualizado e, por esse motivo, o check-in on-line está temporariamente suspenso. A empresa orienta que o cliente realize os procedimentos que precisa, presencialmente, nos aeroportos. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.