Passageira agride motorista que se recusou a entrar em condomínio na Bahia

O caso aconteceu no dia 26 de dezembro, mas só repercutiu nesta semana após vídeo viralizar

BandNews FM

Passageira agride motorista que se recusou a entrar em condomínio na Bahia
Reprodução

A Polícia Civil investiga a agressão cometida contra um motorista de aplicativo por uma passageira após ele se recusar a entrar em um condomínio de Salvador. O caso aconteceu no dia 26 de dezembro, mas só repercutiu nesta terça-feira (7), quando um vídeo da agressão viralizou na internet.

No registro, é possível ver a mulher dando tapas no motorista Luan Felipe de Araújo, de 33 anos, após ele se negar a entrar em um condomínio no Horto Florestal, bairro nobre da capital baiana.  

A mulher disse estar com medo de descer do carro por estar "cheia de joias", e pediu que o motorista entrasse no condomínio. Ele, por outro lado, afirmou que não tinha necessidade.

Segundo Luan Felipe, a corrida durou aproximadamente 10 minutos, saindo do bairro do Canela, na região central da cidade.

O motorista disse que começou a gravar a conversa ao perceber que a mulher estava exaltada, pronunciando insultos. As imagens mostram a suspeita mexendo no volante e dando diversos tapas em Luan Felipe, enquanto o chama de "imbecil" repetidas vezes.

O motorista disse que trabalha pelo aplicativo há um ano e meio e nunca tinha acontecido nada similar com ele.

Após a agressão, ele saiu do carro, confirmou para a passageira que a situação foi gravada e que iria registrar um boletim de ocorrência na polícia contra a mulher.

Luan Felipe disse que ao deixar o condomínio, viu que a suspeita já tinha feito uma avaliação negativa no aplicativo, entrou em contato com o suporte da Uber, que se desculpou pela situação e informou que a mulher seria excluída da plataforma.

A BandNews FM entrou em contato com a Uber para confirmar se a mulher foi banida do aplicativo.

O caso foi registrado na delegacia de Delegacia Territorial de Brot. A passageira não foi encontrada ainda.


 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.