Pandora é encontrada após sumir há 45 dias no Aeroporto de Guarulhos

Cadela estava desaparecida e reencontrou o tutor, Reinaldo Júnior, neste domingo (30)

Rádio BandNews FM

Pandora é encontrada após sumir há 45 dias no Aeroporto de Guarulhos Foto: Reprodução/Redes Sociais
Pandora é encontrada após sumir há 45 dias no Aeroporto de Guarulhos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Depois de 45 dias, a cachorra Pandora é reencontrada e volta aos braços do tutor, o garçom Reinaldo Júnior. A cadela foi encontrada, neste domingo (30), por funcionários do Terminal 3 do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.

Pandora desapareceu no dia 15 de dezembro de 2021 durante a conexão de um voo entre Navegantes, em Santa Catarina, e Recife, em Pernambuco.

A companhia aérea Gol afirmava que o animal tinha rompido o lacre da caixa de transporte e chegou a contratar uma empresa especializada em procurar por bichos desaparecidos. As buscas foram suspensão quase 20 dias depois do desaparecimento e protestos foram realizados no terminal de passageiros por defensores de animais.

Nas redes sociais, Reinaldo Júnior - logo após o reencontro - disse que estava sem palavras: "Achei minha filha, não tem muito o que falar, acharam ela, não tenho palavras agora"

Desde o sumiço, Reinaldo Júnior mobilizou uma série de perfis na internet e chegou a oferecer recompensas por quem fornecesse pistas para encontrar a cachorrinha.

A cadela viajava dentro de uma caixa de transporte e, à época, a companhia aérea chegou a afirmar que ela havia a destruído.

Reinaldo, que não deixou a cidade de Guarulhos até encontrá-la, havia pagado 850 reais pelo transporte.