Paloma Tocci: Ninguém deve contestar as escolhas profissionais do Neymar

Jogador brasileiro optou por se transferir do Paris Saint-Germain-FRA para o AL Hilal-ASA; salário ultrapassará os R$ 2 milhões por dia

BandNews FM

A colunista Paloma Tocci, da BandNews FM, comentou nesta terça-feira (15) sobre o anúncio do Al Hilal-ASA sobre a contratação do atacante brasileiro Neymar Júnior.

Segundo a jornalista, as pessoas não devem contestar as escolhas profissionais do próximo. Isso porque muito se comentou sobre a possível transferência do atleta para o Barcelona-ESP e a possibilidade de voltar a disputar a Bola de Ouro.

Para Tocci, mesmo com possíveis atos de indisciplina de Neymar enquanto esteve no Paris Saint-Germain-FRA ou com os jogos perdidos, é possível opinar sobre a atuação dentro do campo.

"Agora, falar das decisões profissionais dele, os caminhos que deve tomar, é uma decisão que cabe a ele."

A comentarista também relembrou do momento em que o ex-atacante Adriano "Imperador" optou por encerrar a carreira e os comentários dos fãs na época.

"Poderia ter jogado mais? Sim, claro. Muito. Mas ele decidiu parar. A gente vive numa frustração eterna, porque a nossa expectativa é elevada e as coisas não acontecem como queremos. Neymar é sacudido por todos os lados e a todo momento."

Para Paloma, o craque brasileiro segue sendo destaque, já que se tornou a contratação mais cara da história da Arábia Saudita e o jogador de futebol que mais movimentou dinheiro em transferências na história do esporte.