Pai de criança de 5 anos atropelada no ES: "Não sei o que fazer, está difícil demais"

Além da pequena Laura - que pode sofrer morte cerebral -, Mara Núbia Borges, sua mãe de 36 anos, também foi vítima da colisão; carro preto avançou o sinal vermelho e não parou para prestar socorro

BandNews FM

Pai da pequena Laura Beatriz, de 5 anos de idade, e esposo de Mara Núbia Borges, de 36 anos de idade, Heidson Fantoni falou com a equipe de reportagem da BandNews FM sobre o atropelamento que sua família sofreu enquanto atravessavam uma faixa de pedestres, na Grande Vitória.

Segundo Heidson, o estado de saúde de sua filha é gravíssimo e há a possibilidade de que a pequena Laura - internada na UTI - tenha morte cerebral, caso não reaja ao tratamento com os medicamentos.

"A médica falou que tudo o que eles podiam fazer, já foi feito. Agora, tem que esperar para poder começar a diminuir a sedação para ver se ela vai reagir. Se não reagir, vai ser dado como morte cerebral", informou o pai da menina.

Heidson também atualizou o estado de saúde de sua esposa, também atropelada por um carro preto que avançou o sinal vermelho e fugiu do local sem prestar socorro. "Minha esposa esta lá, vai ter que operar o braço esquerdo. Vai ter que operar a perna, não está mexendo o lado esquerdo", disse.

"[Mara] está preocupada com a Laura. Tive que omitir para não prejudicar o lado dela. Não sei o que fazer, está difícil demais. O cara paga R$ 1.500 de fiança e é liberado", concluiu.

Após a colisão, o motorista do carro preto levou duas horas para se apresentar à polícia e prestou depoimento. Após o pagamento de uma fiança de R$1.500, um jovem de 20 anos foi liberado pelos agentes policiais.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.